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Seja encontrado nas pesquisas com o Google Ads

Google Ads é uma publicidade online diferente da publicidade tradicional, pois permite que os seus anúncios sejam vistos somente por pessoas que realmente estão à procura do que sua empresa disponibiliza, alcançando, assim, novos clientes e expandindo o seu negócio.

Quando a sua empresa se destaca no Google, você pode ter um aumento de engajamento da marca e ainda aparecer na frente dos seus concorrentes, afinal essa plataforma é o maior mecanismo de buscas do mundo. Afinal, essa rede de pesquisas é responsável por aproximadamente 96%  do market share no Brasil, ou seja, pelo grau de participação de uma empresa no mercado no que diz respeito a vendas. Além do mais, com essa plataforma, é possível levar o seu anúncio para o público certo, já que o Google Ads conta com diferentes formas de segmentação, como palavras-chave, dados demográficos e geográficos.

O Google Ads dá a você o controle total dos valores investidos na plataforma. Você define quanto será gasto por mês, com que frequência e em quais campanhas. É possível ainda determinar se a cobrança será feita apenas quando o anúncio obtiver um clique ou houver alguma conversão de venda ou de contato. Sem falar que é uma mídia mais barata do que meios tradicionais, como a TV, outdoor e até mesmo sites, como portais de notícia online. Resumindo, você tem mais chances de campanhas que atendam suas metas de conversão, com um custo menor e com maior chances de  chegar até o seu público-alvo.

Você ainda recebe um retorno sobre o investimento feito no Google Ads, com informações como número de impressões e taxa de cliques.

Essa análise dos resultados facilita que você tenha uma visão clara sobre os seus anúncios e lhe permite otimizá-los. Você ainda pode associar esses dados às informações dadas pelo Google Analytics, que também extrai relatórios, porém não de campanhas, mas sim do seu site. Com essa ferramenta, é possível saber, por exemplo, os hábitos de compra dos seus clientes, o que pode te dar novos insights para suas campanhas.

Muitas empresas não têm sucesso após um tempo. O que elas fundamentalmente fazem de errado? Negligenciam o futuro.

Larry Page

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