Você já deve ter visto anúncios dizendo repetidaamente que você precisa ter um website. Porém o mais importante primeiro é saber as razões para que isso seja feito e suas consequancias também.
Usar a Internet para pesquisar empresas e produtos é muito mais fácil e rápido do que no passado. Milhões de pesquisas são feitas todos os dias e é comum que as empresas encontrem seu próximo fornecedor na web.
Seu site ficará visível para todos os seus clientes atuais e potenciais. Você não estará mais preso à exposição geográfica limitada das páginas douradas ou da lista telefônica. Por isso é importante ter um website.
Seus clientes na Irlanda e em todo o mundo não precisarão visitar seu escritório ou loja para ver um exemplo do que você oferece, nem precisarão de um folheto ou outros materiais de marketing postados para eles.
Você pode dizer muito mais em um site do que em qualquer anúncio impresso, páginas douradas, brochura ou anúncio de TV / rádio. Não há restrições de espaço ou tempo em um site, então você pode dizer o quanto quiser.
Seus clientes terão um melhor conhecimento de seus produtos ou serviços. Então, uma vez que podem pesquisar seus produtos ou serviços em seu próprio tempo. E’m vez de ter que depender de um anúncio de TV ou rádio em ritmo acelerado para coletar informações de que precisam.
Com um site projetado profissionalmente que é uma extensão da sua marca, seu site se torna parte da experiência de fazer negócios com você.
Uma imagem profissional online irá separá-lo da concorrência como o fornecedor preferido.
Você pode economizar dinheiro em custos de impressão e postagem para brochuras, folhetos, promoções, boletins informativos e outras correspondências.
Quando se trata de publicidade, podemos fornecer visitantes direcionados garantidos ao seu site com uma campanha de Marketing na Internet.
Seu site está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quando você não conseguir atender o telefone, pode ter certeza de que seu site está disponível para responder às perguntas dos clientes para você.
O tempo que você gastaria ao telefone respondendo às perguntas dos clientes agora pode ser usado para investir no crescimento do seu negócio.
Um site permite que você acompanhe o número de visitas e de onde elas vieram. Um exemplo, um anúncio online ou mecanismo de pesquisa.
Ele pode registrar o número de consultas ou vendas online no caso de um site de comércio eletrônico.Que produz assim uma proporção de consultas aos visitantes que fornece a taxa de conversão.
Com essas informações, você pode tomar medidas para melhorar essa relação e aumentar as vendas.
A web é o meio mais rápido para publicar novas ideias. Com um sistema de gerenciamento de conteúdo conectado ao seu site, você pode criar e publicar novos conteúdos em poucos minutos, sem nenhum custo.
Em poucos minutos, os novos visitantes do seu site dirão se a sua mensagem está funcionando ou não.
Ajustes adicionais para aperfeiçoar sua mensagem podem ser realizados facilmente, permitindo que você teste suas ideias antes de se comprometer com uma campanha de impressão cara.